6 benefícios do ar-condicionado portátil – A.Dias

set 27

6 benefícios do ar-condicionado portátil

ar-condicionado portatil: Conheça os benefícios desse equipamento de grande utilidade para a nossa rotina, especialmente nos dias mais quentes do ano!

 

O ar-condicionado é um objeto de grande utilidade para nossa rotina, especialmente nos dias mais quentes do ano. Mas você já ouviu falar em ar-condicionado portátil?

Esse aparelho funciona praticamente da mesma forma que os modelos tradicionais. Durante o uso, a água retirada da umidade do ar é acumulada em um reservatório próprio, com capacidade para até 20 litros.

 

Quer saber mais sobre esse modelo versátil que conquistou o mercado? Confira a seguir 6 benefícios do ar-condicionado portátil e veja porque esse pode ser o aparelho mais indicado para sua casa ou escritório!

 

1. Preço super acessível

Se você acha que vai precisar parcelar seu ar-condicionado pelo resto da vida, pode tirar essa ideia da cabeça! Hoje, é possível comprar um ar-condicionado portátil por cerca de R$ 1.000,00. Além de poder contar com a praticidade de um produto portátil, esse modelo também cumpre o que promete — e o mais importante, sem comprometer seu orçamento mensal!

 

2. O ar-condicionado portatil garante uma mobilidade mais fácil

Você precisa de um aparelho que pode ser facilmente levado para qualquer cômodo de sua casa ou de seu local de trabalho? Então, o ar-condicionado portátil é perfeito para suas demandas! O produto pode ser movido de um espaço para outro sem qualquer complicação. Não é ótimo?

 

3. Visual agradável

Por ter um design mais compacto em comparação ao modelo tradicional, geralmente o ar-condicionado portátil pode ser camuflado. Essa característica é excelente para quem deseja um ar-condicionado, mas não quer que o aparelho influencie na decoração do local.

 

4. Leve de transportar

O ar-condicionado portátil costuma ser super leve, o que permite a qualquer pessoa mover o aparelho de um lugar para o outro sem qualquer dificuldade.Isso facilitará na hora da limpeza e de esvaziar o reservatório de água, fator importante para cuidar bem do seu aparelho e preservá-lo por mais tempo.

 

5. Prático de usar

Para quem precisa de praticidade para o dia a dia, o ar-condicionado portátil é a melhor escolha. Vale citar que alguns condomínios não permitem a instalação do aparelho tradicional por causa da fachada ou por conta das normas impostas pelo síndico. Edifícios antigos também podem ter essa limitação. Por isso, o aparelho compacto é recomendado para esses casos.

 

6. Econômico

Para muitos, a maior vantagem do aparelho portátil é que ele consome menos energia do que um fixo. Esse é mais um forte motivo para optar pelo ar-condicionado portátil — afinal, com ele você não terá sustos com a conta de luz.

 

Instalar o aparelho no local de sua preferência é muito simples. Geralmente, o ar-condicionado portátil vem com uma régua ou um gabarito ajustável: basta ajustar a medida da janela e fixar no tamanho certo para conectar o duto, peça responsável por jogar o ar quente para a área externa.

 

Como você viu, ter um ar-condicionado portátil é uma grande vantagem para quem gosta de praticidade ou não pode instalar um aparelho fixo no local. Além de ser mais barato do que o modelo convencional, existem diversos benefícios incríveis para o consumidor.

 

Está interessado em ter um ar-condicionado portátil? Entre em contato conosco e faça uma avaliação gratuita! Nossos profissionais estão de prontidão para indicar o melhor modelo para atender às suas necessidades.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.